Ônibus de Santos Dumont é apedrejado em localidade de Antônio Carlos

Compartilhe:

Um ônibus urbano que atende uma comunidade rural de Santos Dumont foi apedrejado quando passava por uma localidade em Antônio Carlos, na noite dessa segunda-feira (19). O caso foi registrado como dano e será encaminhado para investigação na Polícia Civil de Santos Dumont.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os funcionários da empresa explicaram que o ônibus faz a linha Santos Dumont-Mantiqueira. Parte do trajeto passa pelo município vizinho. Quando estava no ponto final perto de uma fazenda, por volta de 20h desa segunda, o motorista explicou que ouviu barulho vindo de uma área de mato.

 onibus-apedrejado-

Em seguida, perceberam que pessoas não identificadas arremessaram pedras no veículo. O motorista acelerou para deixar o local. Um vidro foi atingido e estilhaços caíram na parte interna.

O motorista, o cobrador e a passageira não se feriram. Os responsáveis pelo ataque não foram identificados. Quem tiver informações que ajudem na apuração podem repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque-Denúncia Unificado (DDU), 181.

 Informações G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *