Compartilhe:

O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, de acordo com a agenda oficial do governador, publicada no portal Agência Minas, visita Barbacena nesta sexta-feira (15). A visita está marcada para às 10h da manhã e em seguida o governador deve falar com a imprensa.

De acordo com a informação, ele vai vistoriar a chegada de insumos, agulhas e seringas, que serão entregues à Superintendência Regional de Saúde para a  vacinação contra a Covid-19. Ele tem feito isso em boa parte do Estado.

A Superintendência receberá aproximadamente 170.500 seringas agulhadas para a vacinação contra a Covid. O Estado adquiriu cerca de 7 milhões de seringas, mais de 450 câmeras frias, que servirão para armazenamento dos imunizantes, também serão entregues.  O trabalho de distribuição dos insumos está sendo feito em parceria com o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil, além do auxílio das Forças Armadas.

CORREIA DE ALMEIDA

Existe a possibilidade do governador visitar o distrito de Correia de Almeida, que foi atingido por uma tromba d´agua na última segunda-feira. Logo após a visita em Barbacena, Zema segue para Juiz de Fora.

Tromba d´água traz destruição e transtorno a moradores da região. Veja o vídeo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *