Compartilhe:

O Distrito de Correio de Almeida, que fica as margens da BR 040, sofreu com as fortes chuvas que atingiram a localidade nesta madrugada. Moradores informaram aos Bombeiros que uma forte tromba d’água inundou diversas residências na parte mais baixa do Distrito, situada do lado esquerdo da rodovia no sentido Barbacena/Juiz de Fora.

A informação dos Bombeiros é que o trecho inundado estava a cerca de 1,80m de altura de água e alguns moradores encontravam-se ilhados. Eles foram socorridos com o apoio de populares e encaminhados para locais mais seguros. Porém, durante os trabalhos, os profissionais foram informados que uma mulher, de 34 anos, estava desaparecida tendo sido levada pelas águas.

Os Bombeiros realizaram a busca e localizaram a mulher que estava agarrada em uma árvore, para não ser levada pela

Comunidade dos Costa

correnteza. Ela alegou ter sido picada por uma cobra e estava sonolenta, bastante cansada e com sintomas de perda de consciência. Socorrida e encaminhada pela ambulância do SAMU até o Hospital Regional, foi constatado pelo médico que a mulher levou três picadas de uma cobra venenosa, possivelmente uma jararaca. Ela está internada.

COSTAS

Já na comunidade dos Costas, os Bombeiros constataram mais moradores ilhados. Em uma das residências estavam seis pessoas, sendo duas crianças. O nível das águas subiu cerca de 2 metros de altura. Todos, além de dois cães, foram resgatados pelos Bombeiros.

BR 040

Um deslizamento de terra na BR 040, na altura do km 714, um barranco cedeu e prejudicou o tráfego de veículos. Os trabalhos continuam na manhã desta terça-feira (12), onde os militares do Corpo de Bombeiros estarão contando com apoio de uma equipe da Defesa Civil para contabilizar os danos, medidas a serem tomadas e os prejuízos causados.

VEJA ABAIXO O VÍDEO ENVIADO PELO CORPO DE BOMBEIROS. UMA PESSOA É LEVADA PELA CHUVA!

 

 

VEJA TAMBÉM FOTOS DE CORREIO DE ALMEIDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *