CRB é campeão no Athletic Club em São João del Rei

Compartilhe:

O Clube Recreativo Barrosense, o CRB, se consagrou campeão na última quinta-feira (21), na cidade vizinha de São João del Rei.

A equipe barrosense comandada por Alcântara Júnior, o Canhá, e Pôneis, ficou com o título do sub 9 após vencer o Athletic, na sua casa, 3×1.

Os novos talentos venceram o 47° Torneio de Inverno de Futsal do Athletic Club de São João Del Rei com um grande jogo na decisão.

“Valeu meninos, Canhá e Pôneis… Parabéns Conrado!!! Eu amo vc!!!”, postou a autora das fotos Renata Nogueira.

TDB

A Turma do Beco, TDB, que também disputava a competição de São João del Rei, no amador, perdeu a decisão na última sexta-feira para os donos da casa, que conta com a participação do barrosense, jogador da Cohab, Douguinha.

36086834_1664363890344391_5122169012138016768_n

No ano passado a Cohab ficou com o título inédito e o Barroso EM DIA noticiou com exclusividade. Relembre aqui! 

BARROSINHO

Com a vitória do sub 11 por 3×0 e o empate do sub 13 por 3×3 contra a equipe de Santa Cruz de Minas, o Barrosinho garantiu, de forma antecipada, a classificação para a semifinal do Campeonato Regional de Base.

Ainda resta mais uma rodada para o término da primeira fase, a chamada fase de grupos. O Barrosinho enfrenta a equipe de Resende Costa na cidade vizinha.

Já com relação ao sub 15 e sub 17, precisam ganhar as duas partidas que restam para garantirem a classificação. Enfrentarão Resende Costa e Madre de Deus de Minas.

“Agradecemos a todos que tem nos apoiado e desde o inicio sempre acreditou que isso seria possível. Obrigado senhores pais, Secretaria de Esportes, Secretaria de Assistência Social (CRAS) Ariane Figueiredo, ao Ceclans,a través do diretor José Alcides Teixeira, Léo Vilela e Bandeirante FC, em nome do Gilson Rodrigues. O trabalho continua, rumo ao titulo”, agradece João Campos, o Golô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *