Casal fica ferido em acidente com carreta bitrem na BR-265 em São João del Rei

Compartilhe:

O motorista de 41 anos de uma carreta bitrem ficou preso entre as ferragens após o veículo tombar nesse sábado (23) no km 249 da BR-265, em São João del Rei, no Campo das Vertentes. A esposa dele, de 39 anos, também estava na carreta no momento do acidente e ficou ferida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo seguia sentido Barbacena e estava carregado com cimento a granel, quando tombou próximo ao trevo de acesso à cidade de Tiradentes. O motorista perdeu o controle da direção em uma curva e o veículo foi parar fora da rodovia.

O condutor ficou preso entre as ferragens e foi necessária a utilização de equipamentos de desencarceramento dos bombeiros para que ele fosse retirado da cabine. O trabalhou durou aproximadamente três horas. Ele foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com suspeita de fratura em uma perna.

A mulher dele foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Tiradentes à Santa Casa de Misericórdia de São João del Rei, onde deu entrada com ferimentos e suspeita de fraturas.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) acompanhou a ocorrência, mas não houve necessidade de interdição de nenhuma das pistas e o tráfego fluiu normalmente durante todo o atendimento realizado pelas equipes de socorro.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *