Copa não empolga! Barrosenses não vão as compras

Compartilhe:

A Copa da Rússia não está motivando o consumidor a colocar a mão no bolso e nem mesmo vestir as cores da seleção brasileira.

A intenção de consumo está menor na comparação com a Copa anterior, que aconteceu no Brasil, em 2014, conforme levantamento da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

A pesquisa mostra que 24% das famílias brasileiras estão dispostas a comprar produtos por conta da Copa, o que representa menos da metade da intenção de gastos relatada antes da realização do Mundial de futebol em 2014, quando 50,1% das pessoas previam gastos estimulados pela competição.

BARROSO

Na cidade é nítida a falta de clima e as poucas lojas que investiram na venda destes produtos. Um dos comércios mais tradicionais, no centro da cidade, que geralmente expõe em massa seus produtos promocionais nessa época do ano, também ainda não entrou no clima. A exposição tradicional das mercadorias nas calçadas ainda é bem tímida.

Já outros comércios; farmácias e bares centrais, e, também de bairros, a decoração e a venda de objetos relacionados a Seleção Brasileira e a Copa do Mundo ainda não emplacou na cidade.

EVENTO

Não há até o momento nenhuma confirmação do Poder Público no que diz respeito a palco, shows e som após as partidas do Brasil. Em contato com a Secretária de Cultura, Renata Nogueira, a mesma informou que ainda não há uma definição por questões financeiras.

A casa de shows; Boate 265, realizará eventos durante os dias de jogos. Para ganhar convites procure na fanpage do Barroso EM DIA a Promoção Torcida 265.

ENQUETE 

O clima anda tão para baixo que em uma enquete realizada pelo Barroso EM DIA, apenas na Fanpage (Facebook), somente 57 pessoas participaram. E pior, a maioria disse que não irá torcer pelo Brasil na Copa. Foram 31 não e 26 sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *