Compartilhe:

Muito preocupados com a possibilidade de aglomeração e para evitar o risco para todos envolvidos, a convenção dos partidos Democratas, Avante, PP, PSD, MDB e Cidadania será totalmente readequada. É o que diz a nota oficial divulgada na noite dessa terça-feira (15) nas redes sociais.

Segundo o documento, os partidos vão reservar o horário de 17h as 19h para que somente dirigentes partidários e candidatos assinem as atas da convenção, não permanecendo por muito tempo no local. Não haverá mais a chamada “Festa da Convenção”, o momento em que são feitos os discursos.

O anúncio da composição da chapa majoritária e também das chapas de vereadores, serão anunciadas em um vídeo na Página Facebook de Anderson as 19h30 desta quarta.

“A eleição e Democracia são muito importantes e estamos cumprindo todo o rito necessário, no entanto, temos um número grande de candidatos que por se só poderia gerar aglomeração. Além disso, temos sido muito procurados por apoiadores querendo participar deste momento. Mesmo felizes com tanto apoio, precisamos prezar pela segurança de todos, tomando a difícil, mas correta e responsável decisão, de não realizar a festa da convenção. Agradeço a todos pela compreensão. Estamos convictos que muito em breve faremos um encontro de lançamento da campanha” disse Anderson.

EDUARDO PINTO

Cogitado como vice de Anderson na chapa, o vereador Eduardo Pinto (Cidadania), fez um post no Instagram informando aos seus seguidores que está cumprindo a chamada quarentena. Na postagem, Eduardo fala sobre a esposa que é enfermeira e trabalha na linha de frente. Confira na íntegra.

Meus amigos, venho através desta Nota informar a todos uma situação que nos ocorreu na última segunda-feira.

Por uma questão ESTRITA de precaução, foi preciso que eu entrasse em quarentena desde segunda.

Minha esposa é enfermeira da Rede Municipal de Saúde e apresentou alguns sintomas suspeitos da infecção pelo COVID e as médicas orientaram a quarentena. Graças a Deus estamos todos bem aqui em casa, nem eu nem nossa filha apresentamos sintomas e estamos tomando todos os cuidados, seguindo firmemente as orientações. Tão logo tenhamos resultados, faço questão de comunicar à todos.

Agradeço a compreensão de todos.

Um abraço,
Eduardo Pinto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *