Compartilhe:

Foi realizada na noite da última quinta-feira (25) no Plenário da Câmara Municipal de Barroso, a Audiência Pública de prestação de contas do Executivo e Legislativo referente ao 3º quadrimestre do ano de 2020.

Por parte da Câmara Municipal de Barroso, a a apresentação ficou por conta de Sandra Nogueira, contadora da Casa, que divulgou os números referentes ao 3º Quadrimestre de 2020, quando o presidente do Legislativo era Állan Campos (Rede), que inclusive respondeu uma pergunta feita por um internauta.

Já no que diz respeito ao executivo, a apresentação foi da Secretária de Administração, Planejamento e Finanças, Elizete Capelupe, que divulgou os quadros de prestação de contas com a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do Poder Executivo.

A Audiência contou com a presença do Prefeito Municipal de Barroso, Anderson de Paula (DEM), o Vice-prefeito, Eduardo Pinto (Cidadania), o Ex-Prefeito Reinaldo Fonseca (PSDB), a Ex-Vice-prefeita Wanderléia Napoleão (Cidadania). Também participaram vereadores, secretários e subsecretários. Toda a reunião foi presidida pelo atual Presidente da Câmara Municipal Luizinho Moreira (PP).

A participação popular foi através dos chats online da TV Câmara Barroso, a qual fez a transmissão ao vivo da Audiência pelo Facebook e YouTube. Durante o evento a Secretária Elizete explicou os quadros e esclareceu dúvidas da população e também dos Vereadores.

“Fizemos questão de convidar formalmente o ex-prefeito Reinaldo, pois se trata de dados relativos à sua gestão no fim de 2020. Quanto a nós, continuamos o processo de levantamento de dados da situação financeira na transição que é algo complexo e demorado. Paralelo a isso, estamos desempenhando as atividades de nosso Governo buscando o melhor para a população” disse o Prefeito Anderson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *