Compartilhe:

O prefeito municipal de Barroso, Anderson de Paula e o vice-prefeito Eduardo Pinto participaram na última quarta-feira (25) na Cidade Administrativa em Belo Horizonte de uma audiência com o Governador de Minas Gerais Romeu Zema. O encontro foi articulado pelo Deputado Estadual Duarte Bechir e contou com a participação de prefeitos da base do parlamentar.

Os prefeitos tiveram a oportunidade de levar reivindicações dos municípios ao chefe do executivo mineiro. No uso da palavra, o prefeito de Barroso defendeu o que para ele é o maior problema de nosso Município: o desemprego.

“Governador, somos um Município que tem grande potencial, que tem instalado uma das maiores fábricas de cimento, mas que ainda carece muito de postos de trabalho. Hoje temos empresas prontas para se instalarem no Distrito Industrial, ofertamos uma área de quase 500 mil m2, mas recebemos o local com muitos problemas de infraestrutura que precisam ser adequados para gerar estes empregos” defendeu Anderson.

Como não fez com nenhum outro prefeito, Zema interrompeu o pronunciamento de Anderson e disse que passaria a demanda diretamente para a secretaria de Desenvolvimento Econômico dar toda atenção a Barroso. “A demanda de Barroso será atendida. Junto ao Deputado Duarte vamos marcar com o nosso secretário Fernando Passalio para avançar. A demanda de Barroso é agora interesse do Estado” disse Zema.

O prefeito Anderson classificou o encontro com muito positivo. “Nosso foco principal é a geração de emprego para os barrosenses e estamos trabalhando nisso todos os dias. E agora contar com a simpatia e apoio do Governo de Minas a esta causa só irá nos fazer avança mais e mais” disse Anderson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *