Compartilhe:

Barroso foi um dos municípios mineiros com destaque no 37º Congresso Mineiro de Municípios promovido pela AMM no Expominas em Belo Horizonte na última semana.

A Prefeitura foi finalista do 10º Prêmio de Boas Práticas na Gestão Municipal com o programa Fomenta Barroso desenvolvido pela secretaria de assuntos estratégicos do Governo Municipal e ficou entre os 3 melhores projetos do estado de Minas Gerais no eixo economia. Com recorde de inscritos e alta qualidade técnica das práticas apresentadas, o Prêmio contou com 421 projetos inscritos nesta edição de 2022.

O vencedor no eixo economia foi a cidade de Poços de Caldas. O vice-prefeito e secretário de Assuntos Estratégicos Eduardo Pinto recebeu o reconhecimento e menção honrosa representando Barroso do presidente da AMM, Julvan Lacerda, acompanhado do patrono do Prêmio, senador Alexandre Silveira.

Como finalista do Prêmio a prefeitura municipal teve direito a um stand no Expominas para apresentar Barroso, sua cultura, culinária, atrativos turísticos e eventos para todo o estado de Minas Gerais. Nosso stand recebeu diversas visitas de prefeitos, secretários, deputados e autoridades, inclusive do Senador Alexandre Silveira, patrono do Prêmio.

Esse já é o segundo prêmio a nível estadual que Barroso fica entre os três primeiros colocados. Em abril, Barroso também foi finalista no Prêmio Prefeito Empreendedor da SEBRAE.

“Para nós é um grande orgulho, em tão pouco tempo, sermos finalistas dos dois mais importantes prêmios em âmbito estadual. Agradeço ao prefeito Anderson pela confiança e a toda nossa equipe pelo empenho e dedicação”, ressaltou Eduardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.