Compartilhe:

Mais dois barrosenses; Celso Domiciano, o Celso Bike e Luiz Carlos Moreira, o Juju Garapeiro, voltaram a ser destaque em mais uma corrida de rua na região.

Desta vez as medalhas vieram da cidade de Barbacena, quando a dupla disputou os 6Km da 48ª Corrida Rústica de Santo Antônio, no domingo (10).

Celso Bike, na faixa etária 45 a 49 anos, ficou com a medalha de ouro com o tempo de 25m e 38 segundos. A segunda posição foi de Gilson Geraldo e a terceira de Wanderley Pereira.

Já na faixa etária 55 a 59 anos, Juju ficou com a segunda posição por uma pequena diferença de 10 segundos para o primeiro colocado; o conhecido Luiz Carlos Scary, tempo: 30m e 10 seg contra 30m e 25 segundos de Juju. A terceira posição foi de José Antônio da Costa.

“A organização da 48° corrida Rústica de Santo Antônio agradece todos os atletas que nos prestigiaram, comparecendo mais um ano no nosso evento. Aproveitamos para convocá-los para a 49° edição de nossa corrida, que será dia 9 de junho do próximo ano. Muito obrigado a todos vocês e até breve”, diz Luíz Condé.

Segundo lugar na categoria
Segundo lugar na categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *