Compartilhe:

De acordo com Boletim divulgado pelo 38º Batalhão da Polícia Militar (BPM), através de suas ações preventivas e de repressão qualificada, a cidade de São João del Rei ficou 182 dias consecutivos sem nenhum registro de homicídio consumado. Antes do registro do dia 30 de maio, o último homicídio datado foi no dia 29 de novembro de 2021.

No período de Janeiro/2021 a Maio/2021, a Unidade registrou quatro homicídios consumados; no mesmo período de 2022, o homicídio consumado do dia 30 foi o primeiro registro. Isso demonstra uma queda de 75% dos registros para a cidade.

Com relação ao homicídio do dia 30 de maio após uma saída de baile no Bairro Tejuco, a Polícia Militar contínua seus trabalhos em parceria com a Polícia Civil na busca de informações que possam identificar e prender o autor do crime, contando sempre com as importantes informações da população.

As mesmas quedas são vistas nos registros de Homicídios Tentados: a Unidade ficou de 26 de dezembro de 2021 a 14 de fevereiro de 2022 sem registros desse crime, somando 50 dias.

Com relação aos registros de Crimes Violentos, nas modalidades consumados e tentados, o 38º BPM ocupa o 3º lugar no ranking do mês de maio/2022 entre 89 Unidades em toda Minas Gerais, e o 6º lugar nos resultados acumulados no ano de 2022, obtendo alguns dos melhores resultados nos índices criminais em todo estado.

Leia também:

Homem é morto com sete tiros em São João del Rei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.