Compartilhe:

Um homem morreu após cair de uma laje em uma obra no município de Caranaíba, nessa quarta-feira (27). A vítima foi socorrida por uma ambulância e encaminhada em estado grave para um hospital em Barbacena, onde não resistiu e veio a óbito.

A vítima morava em Carandaí, e após a interdição de várias casas do bairro onde morava pela defesa civil durante o período chuvoso, se mudou para o município vizinho.

A assessoria de imprensa do banco que realizava a obra lamentou a morte do homem e esclareceu que ele não fazia parte do seu quadro de funcionários e também não trabalhava na obra onde aconteceu o fato.

Em nota, a empresa disse:

“Sobre o ocorrido no imóvel comercial onde será inaugurada a futura agência da instituição, anexo onde atualmente funciona uma lotérica, na praça central do município de Caranaíba, informamos que a vítima fatal já foi identificada, e, infelizmente, trata-se de um morador da cidade.

Informamos que a vítima, não era um funcionário e nem prestador de serviço da empresa de engenharia contratada para realizar adequações no imóvel, bem como, também não era funcionário da empresa. Ainda não se sabe ao certo como e o motivo pelo qual a vítima acessou a laje do prédio, onde, lamentavelmente veio a despencar de uma altura de cerca de 6 metros. Segundo informações, a vítima teria acessado o teto do prédio sem que fosse notada. A instituição se solidariza com toda a comunidade, amigos e familiares da vítima”.

Via BarbacenaOnline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.