Compartilhe:

O homem preso e indiciado pelo estupro e morte da adolescente Márcia Caroline irá a julgamento em Santos Dumont. A sentença de pronúncia foi proferida pelo juiz Marcelo Alexandre do Valle Thomaz nesta segunda-feira (8) e publicada nesta terça (9).

Segundo o juiz, diante das provas apresentadas no inquérito, “verifica-se que há fortes evidências de ser o réu autor dos crimes de homicídio, estupro, ocultação de cadáver, coação no curso do processo e fraude processual”. A sentença de pronúncia afirma que caberá ao júri popular decidir se o acusado praticou ou não os fatos dos quais é acusado.

Na audiência de instrução em 16 de julho deste ano, o homem sustentou a tese de que ele e a vítima mantinham um relacionamento desde novembro de 2017. E que no dia do crime, ela o procurou, que tiveram relação sexual e que o celular da vítima não parava de chamar. Segundo o réu, a vítima confidenciou que era ameaçada pelo namorado por causa de traição, aparentando amedrontada no momento em que foi deixá-la.

No entanto, o juiz apontou na sentença que testemunhas confirmaram na audiência que o acusado já havia assediado outras garotas, perseguiu outra jovem após a morte da adolescente, que ameaçou uma testemunha e que mandou lavar o carro onde foi visto com a vítima no dia do crime.

Investigadores relataram que o acusado confessou conhecer o local onde o corpo de Márcia Caroline foi encontrado, que é um local de difícil acesso na zona rural de Oliveira Fortes. Diante disso, o juiz negou o pedido para revogar a prisão preventiva do acusado.
Lembre o caso
A adolescente desapareceu ao sair da casa do pai no dia 21 de dezembro de 2017. O corpo foi encontrado uma semana depois, em uma ribanceira localizada na região do Japão, zona rural de Oliveira Fortes. Investigadores relataram que o acusado confessou conhecer o local onde o corpo de Márcia Caroline foi encontrado, que é um local de difícil acesso na zona rural de Oliveira Fortes. Diante disso, o juiz negou o pedido para revogar a prisão preventiva do acusado.
Informações G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *