Casal foi vitima de assalto em Conselheiro Lafaiete

Compartilhe:

Nessa segunda-feira (8), viaturas da Polícia Militar foram acionadas a comparecer à Rua Gumercindo Fernandes, no distrito de Buarque de Macedo, em Conselheiro Lafaiete, onde uma senhora de 62 anos teve a residência invadida por três assaltantes. Apontando uma garrucha para a vítima, um dos bandidos lhe perguntou onde estava o dinheiro. A mulher respondeu que não havia dinheiro algum em casa, mas os autores começaram a fazer ameaças à sua integridade física; em seguida, amarraram suas mãos e taparam a boca da senhora com fita crepe para que não gritasse.

Pouco depois, o marido da vítima chegou à residência e foi surpreendido pelos bandidos, que lhe perguntaram onde estava o dinheiro. Diante da resposta de que não havia dinheiro em casa, os assaltantes começaram a revirar móveis e cômodos. Acuado, o homem informou que tinha sim a soma aproximada de R$3 mil 500. Os autores recolheram a quantia e disseram que voltariam para matar o casal se a polícia fosse chamada. Antes de fugir, os três ainda levaram um telefone celular com o objetivo de dificultar a comunicação das vítimas para pedir socorro.

O homem disse aos agentes que lavraram a ocorrência que tinha o hábito de guardar dinheiro em casa e que valores já haviam sumido em ocasiões anteriores, o que consta de boletins de ocorrência registrados por ele próprio. Para entrar na residência, os assaltantes utilizaram a porta dos fundos, que os moradores não deixam trancada, e se certificaram de que o filho do casal estaria fora de casa por um longo período. A residência é monitorada por câmeras de vídeo, mas o trio de assaltantes estava com os rostos cobertos.

Informações Fato Real

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *