Fim de semana foi de ocorrências de roubo em Barbacena

Compartilhe:

Na madrugada de domingo (14) militares receberam informações de que um motorista de táxi teria sido vítima de roubo no Bairro Santo Antônio, em Barbacena. Em contato com o taxista,  de 62 anos, ele disse que estava no centro da cidade quando três pessoas entraram no veículo solicitando que as levasse para uma rua sem saída no bairro Santo Antônio.

No local, um deles lhe aplicou um golpe de gravata e encostando um objeto pontiagudo no pescoço anunciou o roubo. Eles mandaram o homem sair do veículo e fugiram em alta velocidade. Além do carro, eles levaram um aparelho celular e a quantia de R$200. Diante das informações, foi iniciado o rastreamento e cerco e bloqueio ao veículo roubado.

As equipes conseguiram identificar os autores e foram na residência de um deles, de 18 anos. De início, ele negou o crime, mas acabou confessando e ainda falou quem eram os outros dois autores, ambos de 17 anos. Os militares prenderam o autor e conseguiram apreender um dos adolescentes, já o outro fugiu.

O material roubado foi recuperado.

Roubo consumado

Na tarde de sábado (13), militares foram atender uma ocorrência de roubo a mão armada em uma padaria no Bairro Grogotó, em Barbacena. Segundo a vítima, ela estava no caixa da padaria, quando um homem entrou, retirou uma arma da cintura e apontou em direção ao caixa afirmando que era um assalto e exigindo a abertura da gaveta.

Ele pegou o dinheiro e fugiu. Foram realizadas várias diligências para a localização do autor.

Um suspeito, que abastecia um veículo num posto foi identificado e reconhecido pela funcionária. A guarnição abordou o rapaz, 24 anos, e constatou também que o mesmo não possuía CNH, sendo o veículo liberado para condutor habilitado. Ele negou a autoria do crime, mas não soube explicar a origem dos R$ 250 que estavam em sua posse. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *