Loja Maçônica Estrela de Barroso recebe Filhas de Jó em cerimônia especial

Compartilhe:

Na tarde desse domingo(14) a Loja Maçônica Estrela de Barroso realizou uma sessão pública com a Ordem Filhas de Jó Internacional. A solenidade, que durou cerca de duas horas, recebeu as meninas pertencentes ao Bethel Luz das Vertentes, da vizinha cidade de Barbacena.

A cerimônia consistiu em apresentar aos maçons barrosenses e às famílias visitantes um pouco dos conceitos, da estrutura e das ações das Filhas de Jó. Em resumo, a Ordem atua com as garotas e promove seu desenvolvimento pessoal e formação do caráter, com base nos princípios do amor e respeito à família, à pátria e à sociedade. Assim como na Maçonaria, também é um dos focos da Ordem a prática da caridade e da solidariedade junto aos mais necessitados.

A ação faz parte da iniciativa da Loja Estrela de Barroso em fundar um Bethel Filhas de Jó na cidade. As jovens interessadas precisam ter entre 10 e 20 anos e serem Filhas de maçons ou indicadas por um membro da Maçonaria.

Informações Loja Maçônica “Estrela de Barroso”

13 Comentários

  1. Já fui frequente em São Paulo na minha infância. Apesar do preconceito foram dias felizes. Nunca bebemos sangue de bode tá kkkkk…. Aprendemos com nossos tutores tudo o que é de extremo valor. Inclusive indicaria a abertura dos DeMoley aqui em Barroso também.

  2. Parabéns Vem.’. pela iniciativa e apoio a formação intelectual de nossos jovens.
    TFA

  3. Por uma sociedade melhor, Liberdade, igualdade e fraternidade.

  4. Ainda há tem de aceita Jesus em suas vidas!!!
    Maçonaria Sociedade secreta Satanista.

  5. Uma exlente iniciativa da ordem. Parabéns aos envolvidos

  6. Avante!
    Este é o sentimento e desejo que o nosso Brasil precisa.

  7. Engraçado o foco da maçonaria ser ordem a pátria e ajuda aos necessidades! Não me lembro de nenhum momento da minha vida qualquer maçô ter me ajudado em nada…pelo contrário nunca nem se quer olharam na minha cara…isso é tudo lorota eles só ajudam a si mesmos e a quem têm dinheiro.

  8. Como está escrito….

    Colossenses 2:8
    Tende muito cuidado para que ninguém vos escravize a vãs e enganosas filosofias, que se baseiam nas tradições humanas e na falsa religiosidade deste mundo, e não em Cristo.

  9. Muito gratificante, é bonito, gostaria de conhecer mais da loja, tenho um imenso interesse nas atividades da loja, gostaria de ter oportunidade de conhecer mais.

  10. Parabéns às Sobrinhas do Bethel.
    Que o GADU as abençoe.

    José Henrique Fernandes
    Mestre Instalado
    GLMERJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *