Compartilhe:

Cerca de 160 kg de maconha foram apreendidos pela PRF e pela PM em ação conjunta na BR-040 próximo a Juiz de Fora nessa segunda-feira (8). A apreensão aconteceu por volta de 11h50, quando militares e agentes da PRF deram sinal de parada a um Renault Logan de cor branca, com placas de Juiz de Fora.

O veículo era conduzido por um homem de 36 anos, residente no bairro Linhares em Juiz de Fora, que transportava alguns brinquedos sem nota fiscal no porta malas. Como ele apresentou discurso contraditório a respeito da origem da mercadoria, levantou a suspeita dos militares e agentes.

Em fiscalização minuciosa os policiais notaram a existência de um fundo falso no banco traseiro do veículo e após conseguirem acessar o compartimento oculto, encontraram 153 tabletes de substância semelhante a maconha.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor, que alegou ter recebido o veículo na rodovia Presidente Dutra, em São Paulo, e que receberia a quantia de R$7 mil pelo transporte da maconha apreendida.

O condutor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora, junto do veículo e das drogas.

Informações Barbacena Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *