Compartilhe:

Na noite de quarta-feira (8), um acidente de trânsito teve uma vítima fatal em São João del Rei. O acidente ocorreu na Avenida Josué de Queiroz, sentido bairro Matozinhos.

Segundo o condutor da motocicleta envolvida no acidente, ele havia tentado realizar uma ultrapassagem pela contramão e acabou atingindo uma senhora que atravessava a rua, fora da faixa de pedestres.

A senhora de 55 anos não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no local pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O motorista da moto teve ferimentos leves e foi encaminhado para a Upa para receber atendimento. Junto com ele havia um passageiro, que não ficou ferido.

Após consulta verificou-se que o condutor é inabilitado e afirmou ter ingerido bebidas alcoólicas, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. A motocicleta foi removida pelo auto socorro de plantão.

O local do acidente permaneceu isolado e preservado até a chegada da perícia, que realizou os trabalhos de praxe liberando o corpo para funerária municipal para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores sendo garantidos todos seus direitos constitucionais e encaminhados ilesos a Delegacia de Polícia para demais providencias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.