Compartilhe:

Com a disponibilidade de novas doses da vacina contra a COVID-19, Barroso definiu mais um cronograma de vacinação. As novas doses terão como público alvo idosos de 60 a 62 para 1ª dose.

Terça-feira (04) será realizada a partir das 09h até as 14h, a campanha para barrosenses idosos de 61 e 62 anos. O Drive-Thru acontece no Ceclans e as pessoas devem levar cartão de vacina, cartão do SUS, CPF e caneta.

Quarta-feira (05) será realizada a partir das 09h até as 14h, a campanha para barrosenses de 60 anos. O Drive-Thru acontece no Ceclans e as pessoas devem levar cartão de vacina, cartão do SUS, CPF e caneta.

Além disso, a equipe fará a 2ª dose de Astrazeneca de profissionais de saúde na Unidade Básica do bairro Nova Barroso e acamados nos domicílios.

É importante ressaltar que as estratégias de vacinação são definidas à medida que cada grupo é vacinado, considerando vacinas disponíveis no município após uma etapa da vacinação e a previsão de novas doses que chegarão nos dias seguintes.

Todas as informações sobre a vacinação em Barroso e em Minas Gerais podem ser acompanhadas pelo site https://vacinaminas.mg.gov.br/’1234657890

Campanha Dose de Amor

Paralelo à vacinação, continua a campanha Dose de Amor, campanha filantrópica de doação de alimentos pelas pessoas que vão se vacinar. Por isso, você que for vacinar faça também um gesto de amor, levando um quilo de alimento não perecível.

Lembrando que a campanha é solidária e não é obrigatório levar o alimento para ser vacinado.Os alimentos arrecadados serão recolhidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social e encaminhados em forma de cesta básica às famílias carentes cadastradas em nosso município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *