Compartilhe:

Dezessete dias depois de registrar o décimo primeiro óbito por Covid-19 em Barroso – a última morte foi em 15 de fevereiro – a Prefeitura Municipal informou mais uma vítima da doença na cidade.

Trata-se da senhora Maria Lúcia de Jesus Lima, mãe da Primeira Dama e servidora efetiva, Luciana Lima, Secretária Municipal de Assuntos Institucionais, sogra do Prefeito Anderson de Paula (DEM). Ela faleceu, aos 56 anos de idade, na tarde dessa sexta-feira (5) no Hospital das Mercês em São João del Rei. Ela estava internada desde do dia 17 de janeiro e apresentava comorbidades.

Esta é a décima segunda morte por decorrência da doença. A cidade hoje tem oito pessoas com o vírus ativo no organismo. Ao todo, são 488 positivos, contra 480 curados. Uma pessoa está internada no Hospital Macedo Couto.

Veja o comunicado da Prefeitura feito na noite dessa sexta.

COMUNICADO

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento da Sra. Maria Lúcia de Jesus Lima, mãe da Primeira Dama e servidora efetiva, Luciana Lima, Secretária Municipal de Assuntos Institucionais, sogra do Prefeito Anderson. Estendemos ainda os cumprimentos à também servidora efetiva da Prefeitura, Tatiana Lima outra filha senhora Maria Lúcia.

Neste momento nos unimos em oração para que essa perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus. O sepultamento ocorreu no início da noite desta sexta feira e não houve velório devido a fato do falecimento ter ocorrido em decorrência da infecção por COVID-19.

A mãe da Primeira Dama faleceu aos 56 anos no Hospital das Mercês em São João del-Rei. Ela estava internada desde do dia 17 de janeiro e apresentava comorbidades.

O óbito é o décimo segundo registrado no Município de Barroso. No entanto, falta ainda o caso ser encerrado para constar como mais um óbito para a Secretaria Estadual de Saúde, embora o atestado já confirme a infecção.
Externamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *