TDB perde e R45 goleia na Copa Barroso

Compartilhe:

Com jogos apenas no sábado (6), foi encerrada mais uma rodada da Copa Barroso. Com três partidas na rodada os confrontos se iniciaram logo na manhã, com TDB x Devassos. Na parte da tarde, V8 x R45 e Havaí x Tabajara.

No primeiro jogo, os atuais campeões, o TDB, enfrentaram a forte equipe do Devassos. Um jogo equilibrado onde ambas as equipes foram para cima, proporcionando um jogo movimentado e pegado. O TDB saiu na frente, mas o Devassos não se abateu e foi em busca da virada, só não ampliou ainda mais o placar, porque esbarrou em grandes  defessas do goleiro Raphael. Fim de jogo em 2 a 1.

Já na parte da tarde, o duelo ficou por conta de V8 x R45, melhor para a equipe do R45,  que aplicou uma goleada por 4 a 0 em cima da equipe amarela. Com esse resultado, o R45 chegou a sua primeira vitória no campeonato. Já a equipe do V8 segue sem vencer.

Para finalizar a rodada, Havaí e Tabajara travaram um duelo pegado, mas o resultado final foi um empate em 2 a 2.

Confira a tabela de jogos da Copa Barroso, clique aqui.

Quarentão

Já no quarentão, dois jogos movimentaram a rodada, Dorense x Industrial e Adega do Adilson x RHZ, ambas partidas no mesmo horário.

Na cidade de Dores de Campos, o Dorense recebeu o Industrial e acabou sendo goleado por 4 a 0 e segue sem pontuar  no campeonato.

Já na cidade de Vasconcelos, a equipe da Adega do Adilson, que não sabe o que é perder no campeonato, foi enfrentar o RHZ que ainda não venceu. Melhor para os visitantes que não tomaram conhecimento e aplicaram 6 a 0.

Fique por dentro dos resultados e os próximos jogos do Quarentão, clique aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *