Compartilhe:

De camarote, o TDB está aguardando o vencedor da partida entre Ressaquinha x Canal, que acontece na noite desta quinta-feira (1) no ginásio do Ceclans. A partida será valia pela semifinal da competição. O grande vencedor pega o Beco na decisão de sábado (3).

Para chegar a final, o time barrosense passou pelo Athletic, 4×3, em um jogo emocionante e cheio de viradas. O Athletic abriu 1xo, cedeu o empate 1×1 e a virada 2×1, mas o time sanjoanense foi buscar e também virou o jogo, 3×2. Por fim, uma última virada e vitória do TDB nos segundos finais 4×3. O atleta Tiaguinho foi eleito o Craque do Jogo. Uma jogada Minas Flex.

Na fase de grupos o Athletic enfrentou o TDB e venceu por 8×0. Essa foi a primeira vez na história que o Athletic disputou o Futsal de Verão em Barroso.

PRATA

Pela Prata, o Divino, que chegou abrir 3×0, cedeu o empate 3×3 e acabou perdendo a semifinal nos pênaltis, 3×2 para o Malocas, que pela primeira na sua curta história, vai disputar uma decisão no ginásio do Ceclans. O Divino se despede, pela segunda vez consecutiva, na decisão por pênaltis. Veja a decisão abaixo!

 

 

PRÓXIMOS JOGOS

TAÇA PRATA – ESQUADRÃO X LIVERPOOL

TAÇA OURO – RESSAQUINHA X CANAL

ESTE É O LINK PARA VER OS JOGOS

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *