Compartilhe:

O JIMI é um programa do Governo do Estado de Minas Gerais que consiste na mais tradicional competição esportiva do Estado. Desenvolvida pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social através da Subsecretaria de Esportes e Prefeituras Municipais e que este ano adotou o formato virtual para seguir as recomendações das autoridades de saúde e evitar a disseminação da Covid-19.

A partir desta quinta-feira (26), todos os desportistas barrosenses já podem se inscrever para competir nos Jogos do Interior de Minas Virtuais (JIMIVirtual), em 5 modalidades diferentes: Futsal, Futebol, Voleibol, Handebol e Basquete.

A competição virtual gira em torno de desafios que devem ser cumpridos pelos competidores em cada uma das modalidades citadas acima, sendo que cada uma delas possui regulamentos específicos, conforme as imagens.

O desafio deve ser gravado em vídeo pelo competidor, com duração de 2 minutos, em formato mp4 e encaminhado ao e-mail ceclans@barroso.mg.gov.br, para que a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude realize a inscrição de todos no JIMIVirtual. Lembrando que os vídeos devem ser enviados até o dia 31 de maio. Além do vídeo, no e-mail deve constar outros dados pessoais como nome, idade e telefone de contato.

Vale ressaltar que os participantes devem ter acima de 16 anos e no vídeo o ele deve falar seu nome e o nome da cidade de Barroso. Para qualquer esclarecimento entre em contato pelo número (32) 3351-4059.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *