Compartilhe:

Classificado para a disputa da Copa do Brasil e Série D 2023, o Athletic Club, de São João del Rei, ainda não começou a preparação para a temporada do próximo ano, porém, a reportagem do barrosoemdia foi atrás do “paradeiro” de alguns atletas que disputaram o Campeonato Mineiro deste ano.

Danilo, Sidimar, Fumaça, Douglas, enfim, muitos dos jogadores que conquistaram o título do interior neste ano de 2022, estão atuando em clubes do Brasil e do mundo.

Veja alguns deles:

 

Sidimar – 29 anos – Goiás

Zagueiro capitão na equipe sanjoanense, Sidimar está atuando na Série A, jogando pelo Goiás. Ele vem atuando como titular na zaga do time goiano e vem fazendo um bom campeonato.

 

 

 

Diego Fumaça – 27 anos – Helsingborgs

Volante e com característica de jogador muito aguerrido, Fumaça, que é natural de Barbacena, foi destaque na conquista do título do Athletic. O jogador está atuando no Helsingborgs, time da primeira divisão da Suécia, mas que está na lanterna do campeonato sueco.

 

 

Wallisson – 24 anos – Ponte Preta

Outro volante que teve boa participação na equipe campeã do Athletic. Atualmente está disputando a Série B pelo time da Ponte Preta, que está na zona de rebaixamento da competição, na 18ª posição.

 

 

Diego Petrin – 24 anos – Varginha

Lateral direito que também teve boas atuações pelo Athletic Club está jogando no Varginha Esporte Clube. Ele está na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro e está na 5ª colocação do hexagonal final.

 

 

Pedro Rocha – 24 anos – Aymorés

Goleiro destaque da equipe e responsável pela defesa do título, nos pênaltis, Pedro Rocha foi para o Aymorés na disputa do Módulo II, mas seu time não se classificou para o hexagonal final.

 

 

 

Danilo – 25 anos – Vitória

Zagueiro que fez dupla com Sidimar e fez um grande campeonato mineiro está na disputa da Série C pelo Vitória. Sua equipe está na 16ª posição na tabela.

 

 

Natan – 24 anos – Fortaleza

Lateral, e ponta esquerda se necessário, o jogador foi um trunfo muito usado pelo técnico Roger na última temporada pelo Athletic. O jogador pertence ao Fortaleza, que emprestou o atleta ao time sanjoanense no último campeonato mineiro.

 

Vinícius – 30 anos – Inter de Limeira

O lateral esquerdo que também fez um bom campeonato está na Inter de Limeira, mesmo time do técnico do Roger, que obviamente deve ter indicado o jogador.

 

 

 

William Mococa – 26 anos – Campinense

O meia-atacante que chamou atenção de alguns times pelo seu poder ofensivo e sua velocidade. Ele está jogando na Campinense, time da Paraíba. A equipe está na 16ª posição da Série C do Campeonato Brasileiro.

 

 

Douglas – 23 anos – Amazonas

O atacante que foi cobiçado por Cruzeiro e Vasco e pertence ao Athletic, está no Amazonas Futebol Clube. Ele teve uma passagem rápida pela Ponte Preta. Ele está na disputa da Série D.

 

 

Raphael Lucas

Artilheiro do time na temporada, o atacante está no Volta Redonda. Ele está disputando a Série C pelo Voltaço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.