Compartilhe:

Na última terça-feira (28), a banda barbacenense Carmocelis lançou o vídeoclipe da música “Culpado”.

Segundo João Marcos Barroso, integrante da banda, esse é o quarto videoclipe da banda. “Os três primeiros foram de músicas do primeiro álbum, ‘Natureza Humana’. Agora, esse é o primeiro clipe que está saindo do álbum que está por vir”, explica.

INSPIRAÇÃO E INICIATIVA DO CLIPE

“A inspiração é na loucura e aprisionamento, questões presentes na história de Barbacena, onde aconteceu a tragédia do ‘Holocausto Brasileiro’”, cita João, fazendo referência ao livro e documentário assinado pela jornalista Daniela Arbex, que relatou a história do antigo Hospital Colônia. “Muitas vezes, o aprisionamento mental pode ser tão cruel quanto o físico”, reflete João Marcos.

Ele conta que a música já estava gravada “o Xande (Alexandre Oliveira), um amigasso nosso, que ‘só falta tocar um instrumento para entrar na banda’, teve um pensamento mirabolante e encasquetou com a ideia: se fosse para ter um clipe, teria que ser dessa música, porque ele já teria a ideia e ia filmar a gente. Era só seguir as ideias dele. O ‘Skark’ (Gustavo Martins) também ajudou”, completa.

A banda Carmocelis existe desde 2016 e, atualmente, é formada pelo vocalista Pablo Augusto, os guitarristas Leonardo Cruz e Maicon Costa, o baixista Rafael Leporati, o tecladista Breno Martins e o baterista João Marcos Barroso.

Para mais informações, acesse o perfil do Instagram do grupo: https://www.instagram.com/carmocelis_novosmineiros

Perfil no YouTube: https://www.youtube.com/c/CarmocelisAlternativo/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.