Compartilhe:

A equipe da Fiscalização da Prefeitura Municipal de Barroso vai atuar mais intensamente, nesta quinta-feira (25), para coibir aglomerações em bares da cidade em razão da rodada decisiva do Campeonato Brasileiro. A informação foi repassada por um funcionário da prefeitura.

O Flamengo, um dos times de maior torcida da cidade, joga contra o São Paulo a partir de 21h30. A equipe rubro-negra pode ser campeã e a preocupação é de que torcedores se reúnam e causem aglomerações, assim como acontece na comemoração de títulos da equipe carioca.

Atualmente, Barroso está inserida na chama Onda Amarela do programa Minas Consciente do Governo Estadual, ou seja, os bares não estão proibidos de exibirem jogos com a partida decisiva. Nesta fase é permitido que bares e restaurantes funcionem dentro dos horários estipulados nos alvarás e cumpra os protocolos de segurança do programa do Governo.

Porém, apesar de poderem funcionar, transmitir o jogo, as aglomerações continuam proibidas. Desta forma, os órgãos de segurança vão atuar para evitar que os protocolos de prevenção ao coronavírus sejam burlados. Será exigido um limite de torcedores/clientes por mesa e os mesmos terão que manter distância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *