Compartilhe:

Começa neste fim de semana a chamada Segundona do Campeonato Mineiro de Futebol, que na realidade é a terceira divisão do futebol estadual, ou seja, a Série C de Minas Gerais. O futebol mineiro é dividido em Módulo I: Primeira Divisão, Módulo II: Segunda Divisão e a Segundona: Terceira Divisão.

Quinze clubes, divididos em três grupos: A, B e C, com cinco clubes cada,  se enfrentam entre si, em turno e returno, classificando-se para a fase seguinte os dois primeiros colocados em cada grupo bem como os dois melhores terceiros colocados.

Assim, eles fazem as quartas e consequentemente semifinal e final da competição que está prevista para começar neste final de semana e terminar em dezembro. Sobre para o Campeonato Mineiro 2022 – Módulo II, o campeão e o vice-campeão
do Campeonato Mineiro 2021.

TIMES

Entre os times que estão na disputa deste ano, destaque para o representante do Campo das Vertentes: Figueirense, de São João del Rei, que deve mandar seus jogos no campo do Athetic, o estádio Joaquim Portugal. O Figueirense vai enfrentar os times do Sul de Minas. Os grupos são divididos em regiões.  VEJA ABAIXO!

Para saber os jogos deste final de semana, clique aqui! 

Quem também está na disputa da competição este ano é o Boston City, de Ouro Branco, time que tem o jogador Diney como contratação. Relembre!

Diney, jogador de futsal barrosense, está no profissional do Betis, de Ouro Branco

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *