Compartilhe:

O craque do futsal barrosense, Diney, de 28 anos, é o mais novo reforço do Betis Futebol Clube, time profissional da cidade de Ouro Branco. A equipe vai disputar da Segundona (Terceira Divisão) do Campeonato Mineiro 2021.

Diney foi contratado na última terça-feira (13). Segundo o jogador, ele foi disputar um campeonato de futsal em Ouro Branco para uma equipe chamada Matoc e acabou sendo convidado para um teste no Betis. “Participei durante duas semanas e acabaram me contratando. Isso foi em abril, daí voltei para Barroso, me preparei muito e agora estou aqui”, diz o barrosense que está treinando e morando na cidade.

Diney, que atuou por muito tempo pela Cohab, no futsal barrosense, e na última edição jogou pelo Malasy já está treinando com o time em Ouro Branco, cidade que fica à 120km de Barroso. A equipe do Betis estreia na Segundona do Mineiro no dia 11 de setembro com o Boston City.

“Estou aqui representando Barroso e principalmente a Cohab, meu time de coração. Um abraço para todos lá e vou representá-los aqui”, diz o jogador que está contanto os dias para a estreia.

Abaixo Diney em entrevista ao Barroso EM DIA ainda jogando pela Cohab contra o TDB aos 4m e 34 segundos.

 

 

SEGUNDONA

Além do Betis, disputa a terceira divisão do Campeonato Mineiro 2021, o Figueirense, de São João del Rei. A competição é dividida por regiões. O Figueirense estreia dia 28 de setembro e vai mandar seus jogos no campo do Athletic, o estádio Joaquim Portugal. Veja os clubes que participarão:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *