Compartilhe:

Depois de conhecermos o Campeão Mineiro do ano de 2022: Atlético, o Campeão Mineiro do Interior: Athletic, o Campeão do Troféu Inconfidência: Democrata GV e os dois times rebaixados: URT e Uberlândia, será a vez de acompanharmos as emoções do Módulo II, a segunda divisão de Minas Gerais.

E a bola rola já nesta quarta-feira (27). Serão 12 times na disputa da competição que dá acesso ao Módulo I, a elite do futebol em Minas. Os dois primeiros sobem.

Além de Tupi e Tupynambás, ambos de Juiz de Fora, participam Betim, região metropolitana, Boa Esporte, Varginha, Coimbra, Contagem, Democrata, Sete Lagoas, Ipatinga, Nacional de Muriaé, Sport Club Aymorés, de Ubá, Uberaba, União Luziense, de Santa Luzia e Varginha.

Todos os clubes se enfrentarão uma vez, em turno único, classificando-se, ao final das 11 (onze) rodadas, para o hexagonal final, os 6 (seis) mais bem colocados. Os 6 (seis) clubes mais bem colocados na fase classificatória jogarão entre si, em sistema de ida e volta (turno e returno), totalizando 10 (dez) rodadas.

Os dois clubes com maior número de pontos nesta fase serão considerados Campeão e Vice-Campeão do Campeonato Mineiro 2022 – Módulo II.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.