Compartilhe:

O atacante camaronês Paul Henry é o novo jogador do Esquadrão de Aço. O atleta de 20 anos chega por empréstimo junto ao Nação Esportes, de Santa Catarina. O jogador vai reforçar a equipe do Athletic Club no Campeonato Mineiro Sub-20. Paul passou ainda por Juventude e Cruzeiro, além de experiências na seleção do seu país.

Esse ano, Paul foi artilheiro do Campeonato Catarinense Sub-20 Série B, marcando 10 gols. Em 2019, Paul Henry marcou 39 vezes pelo time sub-17 do Nação Esportes. O camaronês atua como centroavante, mas tem mobilidade e um chute forte.

O atleta chegou ao clube nesta segunda-feira (29). “O Paul é um jogador que a gente já estava observando. Ele teve um desempenho muito bom em Santa Catarina. É um atacante de muita força física e que faz muitos gols. Tenho certeza que ele vai ajudar muito o Athletic Club na sequência do Campeonato Mineiro e já projetando para o nosso time profissional”, destacou Fábio Mineiro, gerente de futebol do Athletic.

O atleta comemorou o acerto com o clube. “É uma honra vestir a camisa do Athletic Club. Estou pronto para ajudar os meus companheiros na competição”, destacou Paul. O atleta, segundo o Clube, já treina com a equipe e a tendência é que ele seja relacionado.

O Athletic volta a jogar pelo Sub-20 neste final de semana. A equipe alvinegra joga em casa, Joaquim Portugal, às 15h deste sábado (2) contra o Betis. O jogo será transmitido pela ElevenSports com narração de Bruno Ferreira e comentários de Matheus Ávila.

Para assistir o jogo basta clicar AQUI!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.