Compartilhe:

Conhecido no Campo das Vertentes, o zagueiro Emerson, que defendeu o Bandeirantes na Copa Barroso 2019, está atuando pelo Tupi, de Juiz de Fora, na disputa do Campeonato Mineiro Módulo II. Ao lado de Douguinha, Colmeia e companhia ele ficou com o título da competição local no ano passado. Relembre aqui!

“Quero aproveitar para agradecer o povo de Barroso e em especial o Bandeirantes por onde sempre joguei e confesso ter uma família naquele time”, diz Emerson.

O Módulo II começou no último final de semana. O Tupi jogou fora de casa contra o Pouso Alegre e empatou em 2×2. Emerson, que é natural de Barbacena, tem 23 anos e 1,90 de altura, entrou no segundo tempo de jogo.

Emerson com a camisa número 3 do Band

O jogador tem passagens no profissional por Figueirense, de São João, Tocantis e Ponte Preta. A sua última equipe foi o Grêmio Esportivo Mauaense, da cidade de Mauá, de São Paulo. Emerson também já jogou o tradicional Futsal de Verão do Ceclans. Em algumas oportunidades defendeu o Canal e o Honórios de Barbacena.

“O objetivo é o acesso e lógico o título. Não estamos aqui para brincar, viemos para formar uma família e conseguir os melhores resultados”, relata.

MÓDULO II

De acordo com o regulamento do Módulo II a competição é para jogadores sub-24 e apenas cinco jogadores acima desta idade podem atuar para cada equipe.

A próxima partida do Tupi, que caiu para o Módulo II no ano passado, é domingo às 10h no estádio Radialista Mário Helenio, em Juiz de Fora contra o Guarani de Divinópolis.

Foto de capa: Arthur Abrahão/Tupifc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *