Vôlei de Barroso estreia com vitória nas regionais do JIMI

Compartilhe:

Pelo placar de 3 x 0, o time masculino de Vôlei de Barroso estreou com vitória na etapa regional dos Jogos de Minas Gerais, o JIMI.  A equipe, comandada pelo treinador Kleber Oliveira, enfrentou o time de Congonhas na tarde desta quarta-feira (10), na cidade de Lavras.

Nesta quinta-feira (11), os barrosenses entrarão em quadra contra Perdões e na sexta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, o desafio será contra os jogadores da casa. A final e semifinal do JIMI acontecerão neste próximo fim de semana.

JIMI

Os Jogos do Interior de Minas (JIMI) tem como objetivo fomentar a prática do esporte entre os municípios  de Minas Gerais; possibilitar a qualificação técnica, tática e física dos atletas e equipes; promover a integração esportiva e o intercâmbio técnico entre as várias representações municipais, a fim de contribuir para o desenvolvimento do esporte; aprimorar a gestão esportiva municipal e regional; estimular o potencial econômico, cultural e turístico das regiões do Estado, gerando ainda atividade econômica com mercado diferenciado pela oferta de novos empregos, serviços e bens de natureza esportiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *