Compartilhe:

No último Boletim Epidemiológico divulgado na quinta-feira (10), pela Prefeitura Municipal de Barroso, nenhum novo caso de coronavírus, desde a última segunda-feira (7), foi confirmado na cidade. Assim, o número de positivos continua em 134, com 119 curados e um total de 15 pessoas com o vírus neste momento em Barroso.

(134 (positivos) – 119 (curados) = 15 (com o vírus).

Destes 15, o caso de um barrosense é o mais preocupante; o de um homem, de 64 anos, que foi transferido para o Hospital das Mercês, em São João del Rei, nos últimos dias. Um outro dorense, de 50 anos, que também estava internado com Covid em Barroso, foi transferido nos últimos dias para São João del Rei.

Outro fator que chama atenção das autoridades da saúde na cidade é com relação as suspeitas de Covid que estão internadas no Hospital Macedo Couto nesta sexta-feira (11). De acordo com informações repassadas a reportagem do Barroso EM DIA, três pessoas; dois dorenses e um barrosense, estão internadas em isolamento no município. Elas não tiveram suas idades reveladas.

Este suspeito de Barroso, que está internado no Hospital, aparece no Boletim como “aguardando exame” ao lado de outros seis pacientes, que até o momento não precisaram ser internados. Barroso já registrou um óbito pela doença na última segunda-feira, 7 de setembro.

DORES

A cidade vizinha teve um avança negativo no número de casos de Covid nos últimos dias. Agora são 47 casos positivos na cidade. São 18 curados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *