Compartilhe:

Procurada pela reportagem do Barroso EM DIA, a ex-prefeita da cidade Eika Oka de Melo (PP), respondeu, através de e-mail, sobre a especulação do seu nome para a candidatura de vice na chapa de Anderson de Paula (DEM). E mais, Eika também falou sobre quem ela acha que deveria ocupar o cargo.

“Sobre a minha possível candidatura a vice-prefeita junto com o Anderson, primeiramente digo que senti muito lisonjeada em saber do carinho e da confiança que as pessoas tem por mim. Hoje não tem nada que me impeça de ser candidata, mas nem chegamos a cogitar esta possibilidade, pois tenho que ter a sabedoria de reconhecer que já deixei meu legado e que para uma boa gestão o prefeito precisa de muita disposição para viajar constantemente em busca de recursos, neste sentido, entendo que posso ser muito útil orientando e aconselhando o novo prefeito”, diz Eika que afirmou que seu nome não chegou a ser debatido.

Questionada então sobre quem ela acha que deveria ser o vice de Anderson, a ex-prefeita foi mais uma a opinar pelo nome de Eduardo Pinto (Cidadania) na composição da chapa. “Acho que o melhor nome para compor essa chapa é o Eduardo Pinto, filho do nosso querido Doutor João Pinto”, ressalta.

A ex-prefeita é também produtora rural e passa bom tempo da sua vida, principalmente agora, no seu sítio que fica na zona rural e disse que não usa as redes sociais, mas escuta diariamente a Rádio Atrativa e está acompanhando toda a repercussão que envolve a política e as próximas eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *