Thiago do TDB é eleito o Bola de Ouro! Confira outros vencedores

Compartilhe:

O jogador sanjoanense Thiago Dumont, do TDB, camisa 7, foi eleito pela equipe do Barroso EM DIA como o melhor jogador da competição no ano de 2019.

Com 10 gols marcados no campeonato, o pivô, que veio junto com Humberto do V8 para o TDB, acabou assumindo o protagonismo no Futsal e ficou com o título. 

“Queria agradecer a todos e dizer que fiquei muito satisfeito quando fui convidado para jogar no TDB. Sabendo que estava em uma grande equipe, dei o melhor de mim”, declara Thiago. 

Com assistências e muita calma na hora de marcar os gols, o jogador, ao lado do goleiro Fernando, se destacou na equipe barrosense e levou a sexta Bola de Ouro da história da competição.

MARLUVAS

A novidade deste ano é que além do troféu Bola de Ouro e Bola de Prata, o vencedores levaram um super brinde da multinacional Marluvas, empresa de calçados da cidade vizinha de Dores de Campos.

Confira outros ganhadores:

2014 – John – TDB

2015 – Caio – TDB

2016 – Humberto – V8

2017 – Douguinha – Cohab

2018 – Guerreiro – Guarani

2019 – Thiago – TDB

 

TAÇA PRATA

Já pela Taça Prata, o destaque foi Túlio, do Geração 2000. Ele foi escolhido como o melhor jogador da Prata e recebeu das mãos do ex-jogador Gilson Boneco. Confira outros ganhadores

2015 – Osanan – Bandeirantes

2016 – Ayslan – Cohab

2017 – André – Divino

2018 – Mandrú – Cohab

2019 – Túlio – Geração 2000

 

 

1 comentário

  1. Parabéns ao Thiago Dumont. O seu maior torcedor deve estar orgulhoso. Lá de cima ele deve estar te aplaudindo junto ao pai maior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *