Compartilhe:

O Athletic Club volta a campo nesta quarta-feira (7), às 15h. A partida acontece no estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei. O adversário é uma concorrente direta na tabela, a URT, que também, assim como o Athletic tem 9 pontos no Campeonato Mineiro.

O time sanjoanense está na sétima posição e luta para se reencontrar com a vitória. Se vencer, dependendo de resultados, pode voltar ao G4 da competição. Veja abaixo a tabela e os outros jogos da rodada que acontece quase toda nesta quarta. Apenas Boa e Tombense, que joga pela Copa do Brasil, se enfrentam na próxima quarta, dia 14.

A URT vem de vitória em casa em cima do Coimbra, 1×0. Já o Athletic perdeu duas seguidas; Coimbra e Tombense e caiu na tabela. O time de São João estava no G4.

Para o jogo desta quarta, o Athletic deve ter a volta de alguns nomes que ficaram de fora da última partida, como o lateral esquerdo Natan, que cumpriu suspensão, e o atacante Mococa, que estava no departamento médico.

O provável Athletic: Lee; Diego Fumaça, Danilo, Sidimar e Nathan; Christian, Gabriel Galhardo e Silvano; Vitinho, Igor Bádio e Ingro. Técnico Cícero Júnior.

A provável URT: Renan Rinaldi; Bernardo, Euller (Davy), Donato e Pedro Rosa; João Paulo, Romário e Evair; João Diogo, Yago e Mateus. Técnico Welington Fajardo.

Apita o jogo Gabriel Murta Barbosa Maciel, auxiliado por Marcus Vinícius Gomes e Frederico Soares Vilarinho. Adílio Ribeiro da Silva será o quarto árbitro.

TRANSMISSÃO

A partida será transmitida ao vivo pelo site www.futebolmineiro.tv.br às 14h 45m. Narração de Bruno Ferreira, comentários de Matheus Ávila e imagens de Alessandro Franco. A transmissão é gratuita.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *