Compartilhe:

Na segunda-feira (18), o vereador de Santa Cruz de Minas, Fillipe Augusto Margotti (PDT), divulgou um vídeo em suas redes sociais onde aponta irregularidades com relação ao show da banda Skank, no Pop Rock Festival, no último sábado (16). Dentre as várias reclamações feitas pelo vereador, ele propõe uma punição mais severa aos organizadores do evento, a BHZ Shows, que ignorarem a cidade na divulgação da festa.

Conhecido como Fillipe Xuxu, o vereador aparece indignado no vídeo, onde afirma que houve um desrespeito por parte da organização do evento e do artista com o município de Santa Cruz de Minas. Margotti aponta que o Skank, banda que se apresentou como atração principal da noite, em momento nenhum do show agradeceu ou se referiu à Santa Cruz de Minas.

Com relação a organização do evento, que ficou a cargo da empresa BHZ Shows, que divulgou com um endereço de Santa Cruz de Minas, mas utilizou da cidade vizinha de São João del-Rei na divulgação do Pop Rock Festival. Fellipe se refere ao fato de que o cantor Samuel Rosa, líder do Skank, abriu o show cumprimentando e agradecendo a São João del-Rei e Tiradentes. Fato esse que, segundo o vereador, se repetiu em 2011, onde a banda se apresentou em Santa Cruz de Minas e repetiu o ato equivocado.

Mais Vertentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.