Compartilhe:

A Prefeitura de Santa Cruz de Minas informou na última sexta-feira (31), um novo óbito decorrente da Covid-19 no município. Esta é a quarta morte registrada na cidade de cerca de 7 mil habitantes. Foi a segunda no mês de julho.

Segundo boletim epidemiológico, trata-se de uma mulher de 76 anos, com comorbidades e que estava internada no Hospital Nossa Senhora das Mercês, em São João del-Rei.

O município cresceu 169% no número de casos da Covid-19 em julho. São 42 confirmados contra 16 de junho. O número de recuperados é de 33 no momento. Um caso está em investigação.

SÃO JOÃO DEL REI

Já São João é a cidade com mais óbitos na região do Campo das Vertentes. Foram onze mortes até esta segunda-feira, 3 de agosto. São 422 positivos e 340 recuperados na cidade histórica.

BARBACENA

A Cidade das Rosas tem sete óbitos com 516 casos positivos confirmados e 488 recuperados. Não existe até o momento nenhum óbito suspeito até o momento.

LAFAIETE

A cidade de Conselheiro Lafaiete também registrou a segunda morte por Covid-19 nessa última semana. O município tem ainda mais um óbito em investigação.

Confira abaixo os casos por algumas cidades da região. Mais abaixo os casos de Minas, Brasil e Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *