Compartilhe:

Pela primeira vez na história as duas paróquias de Barroso, Fátima e Sant´Ana, celebraram juntas a Semana Santa. Reveja algumas fotos que estão nas redes sociais das igrejas. Foram 7 dias de celebrações intensas em quase todas as igrejas da cidade.

VEJA ABAIXO FOTOS! 

MONSENHOR

Durante a Semana Santa foi anunciado também, pelo Bispo Dom José Eudes, em São João del Rei, a concessão de monsenhor ao Vigário Geral e Pároco da Catedral Basílica Nossa Senhora do Pilar, padre Geraldo Magela da Silva, natural de Barroso.

O documento foi lido pelo Chanceler do Bispado, Padre Álisson André Sacramento, causando surpresa e emoção. “Renovo a minha vontade de estar junto (da Igreja) e poder ajudar. Digo que sou muito feliz por ser padre e peço a graça de Deus pela perseverança, sempre contanto com a proteção da Mãe Amada, a Virgem do Pilar, e de São José”, enfatizou Monsenhor Geraldo.

 

SAÍDA

Ao final da celebração da Páscoa, na Matriz de Sant´Ana, além de agradecer a todos apoiadores, Padre Claudir fez questão de ressaltar que não está de saída de Barroso. “Muito se fala sobre minha saída, mas reforço a todos que não procede”, diz o Padre que reforçou que não vai para Roma e que se trata de conversa fiada.

Padre Claudir também pediu muitas orações para o Pedro Jesus Wiermann que enfrenta um problema de saúde. “Vamos rezar muito por nosso Padre Wiermann, que é muito querido em Barroso e região”, disse Claudir.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.