Compartilhe:

Mais um final de semana com muita movimentação no âmbito policial em Barroso,.

Na manhã da última quinta-feira (14), por volta das 6h, uma equipe da PM foi acionada e compareceu numa Rua do Bairro José Guimarães, por motivo de furto de uma motocicleta.

De acordo com as informações repassadas, uma motocicleta Yamaha Fazer 250 ano 2007, cor vermelha, de placa HEC-9542, que estava estacionada em via pública, nas proximidades da casa da mãe do proprietário, identificado como sendo um homem de 29 anos, havia sido subtraída. Iniciou-se rastreamento em busca do veículo, porém, ainda não havia sido localizada.

NOTAS

Também na tarde da quinta, por volta das 15h, denúncias anônimas à Polícia Militar davam conta de que um indivíduo, identificado como sendo um jovem, de 22 anos, e já conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas, estaria adquirindo notas de dinheiro falso.

Em decorrência de tal denúncia, a PM montou uma Operação Policial, como forma de se abordar o suspeito, em posse das notas. Constava que a entrega seria via Sedex, pelos Correios. Em dado momento, a equipe da PM percebeu o denunciado se aproximando, o qual foi abordado. Verificou-se que, na encomenda endereçada ao jovem, se tratava de 10 cédulas de R$ 100 com características de serem falsas.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido, juntamente com as cédulas apreendidas, para a Polícia Federal, na cidade de Juiz de Fora.

RECUPERADO

Ainda na quinta, por volta das 18h30, uma equipe PM, acionada, compareceu na zona rural, onde, de acordo com informações, havia uma motocicleta abandonada, próximo a um sítio. No local, a PM constatou se tratar da motocicleta Honda FAN 125, cor vermelha, placa HMX-6576, a qual havia sido furtada em data pretérita.

O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado, sendo o proprietário cientificado da localização e orientado quanto aos demais procedimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.