Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Barroso lançou mais um Projeto que visa recuperar momentos históricos da cidade de Barroso e a valorização dos espaços públicos locais.

Trata-se do Projeto “Praça Viva” que prevê intervenções culturais, artísticas, esportivas e de outros setores em praças de Barroso.

A estreia do Projeto acontece na praça Sant’Ana no feriado de Tiradentes, de 21 a 24 (quinta à domingo) e contará com uma programação agitada e repleta de atrações especiais.

O evento vai marcar ainda a volta de um momento simbólico para muitas gerações: o vôlei de areia, que acontece nos dias 23 e 24 na Praça Salvador da Silva. O vôlei na na rua foi uma criança da extinta Rádio Nação Jovem FM, onde o promoter Galdino Silva, montou uma quadra de areia no centro da cidade.

CICLOTURISMO

O fim de semana especial do feriado de Tiradentes vai contar ainda com um evento regional. No domingo, dia 24, acontece o CicloTurismo Oeste de Minas, quando mais de 500 ciclistas vão sair de Barbacena com destino a Tiradentes pela antiga linha férrea regional. Os ciclistas chegarão a Barroso por volta das 9h onde haverá um ponto de apoio e entrega de parte da premiação. O CicloTurismo é uma realização da Visual Bike e conta com parceria da Prefeitura de Barroso.

Outros ciclistas barrosenses “pegarão carona” nessa aventura e seguirão de Barroso para Tiradentes.

A programação completa da 1ª Edição, do Praça Viva, de 21 a 24 de abril será divulgada na próxima quinta-feira.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.