Compartilhe:

Um jovem em situação de rua de 27 anos foi preso suspeito de matar o colega no último sábado (24) em Barbacena. Ele foi levado à delegacia como testemunha, mas apresentou versões controversas dos fatos.

Além disso, a carteira de trabalho do homem, de 32 anos, foi encontrada próxima ao suspeito. Outras testemunhas também disseram à PM que mais cedo ao crime a vítima estava mostrando dinheiro a colegas no local e comprando bebidas para eles.

Na ocasião, de acordo com a PM, um homem que passava pela rua reconheceu a vítima, conhecida como “baixinho”, que estava caída no chão com manchas de sangue ao lado. Ele chamou o SAMU, mas a morte foi confirmada.

O homem de 27 anos foi levado à delegacia como testemunha, já que estava dormindo ao lado da vítima. Ele contou à PM que os dois haviam bebido durante o dia e depois foram dormir.

Disse, ainda, que acordou durante a noite com barulhos de garrafa de vidro quebrando e chegou a ver o colega discutindo com outro homem, mas voltou a dormir.

Na delegacia, ele apresentou versões contraditórias dos fatos. Junto à suspeita que já havia a respeito do depoimento, e o encontro da carteira de trabalho da vítima, ele foi preso.

Informações G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *