Compartilhe:

Com objetivo de promover a cultura musical e valorização dos artistas, compositores e intérpretes mineiros, acontece a 8ª edição do Prêmio de Música das Minas Gerais em 2021. O Festival é aberto a músicos e grupos musicais com residência no Estado de Minas Gerais. A edição do Prêmio para 2021, devido à pandemia do Covid-19, será toda on-line, feita através de lives transmitidas no Youtube do projeto.

O Prêmio de Música das Minas Gerais acontece desde 2012 e mais de dois mil artistas se inscreveram nos editais realizados, abrangendo cerca de 160 municípios de Minas Gerais. Destes, foram selecionados um total de 282 grupos para apresentação nas eliminatórias realizadas nas cidades mineiras. Conforme lembra a organização do festival, estes números refletem a expressiva riqueza cultural do estado na área da música e corroboram a importância deste belo projeto.

Os vencedores vão levar, além do cachê destinado aos inscritos selecionados, prêmios em dinheiro no valor de até 7 mil reais. As inscrições para participar ficam abertas até o dia 13 de abril, e o formulário com todos os requisitos pode ser acessado pelo site: https://www.premiodemusicaminas.com.br/regulamento-e-inscricao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *