Compartilhe:

Com a aproximação das eleições municipais que devem acontecer dia 4 de outubro, até o momento não foi adiada, a corrida política já se iniciou em diversas cidades de Minas Gerais e do Brasil.

E em Barroso não é diferente. Apesar de não haver movimentação pelas ruas, nos bastidores, os nomes começam a circular e ficar cada vez mais evidentes. Em março o Barroso EM DIA fez uma matéria sobre as possibilidades de candidaturas, relembre aqui! 

Três meses depois, na manhã desta terça-feira (16), o ex-prefeito e atual vereador na cidade, Baldonedo Napoleão, que agora não é mais do PSDB e sim do Partido Solidariedade, anunciou, através de mensagens de aplicativo que seu vice na chapa que encabeçará será Roberto Ferreira, do PSDB.

“Pensando em Barroso, propus, hoje, o nome de Roberto Ferreira para pré-candidato a vice-prefeito na chapa comigo, o que foi aprovado por unanimidade. Espero que você também goste de nossa escolha”, diz Baldonedo que acrescentou que devido ao isolamento social desde março, eles tiveram que interromper as atividades políticas. “Por isto não houve lançamento de candidaturas. Mas, com a aproximação do calendário eleitoral, temos que tomar decisões. Até agora, não ocorreu nenhuma decisão sobre adiamento das eleições”, explica.

ROBERTO FERREIRA

Roberto Ferreira

Roberto, que tem 57 anos, é filiado ao PSDB. Ele é Bacharel em Ciências Contábeis, professor recentemente aposentado da Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ). O barrosense, que é empresário na cidade há anos, tem Mestrado e Doutorado em Administração. Ultimamente ele dava aulas no curso de Mestrado em Administração Pública.

ELEIÇÕES

Ainda existe uma grande dúvida por parte das autoridades com relação a data das eleições para este ano. A princípio, marcada para o dia 4 de outubro, como acontece tradicionalmente, as eleições municipais podem acontecer em novembro ou dezembro deste ano. E mais, corre o risco das eleições não acontecerem este ano.

2 Comentários

  1. Barroso vai sair do fogo para cair na Brasa.
    Pior que tem gente que vota em uma pessoa tão má, vingativa e fingida como esse cidadão!

  2. Parabéns, pela escolha…. Roberto é muito competente. Os números de Barroso estarão em boas maos…foi meu professor de contabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *