Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Prados adquiriu, há cerca de um mês, três respiradores (um emprestado e dois alugados) para a Santa Casa do município. Porém, segundo post do vereador da cidade, César Cabeção, em suas redes sociais,  os respiradores não funcionam. Veja trecho do Post do vereador:

Boa tarde caros pradenses! Recebi denúncia anônima estarrecedora no último fim de semana. A pessoa, que prefere não ser identificada, me informou que os 3 respiradores entregues pela Prefeitura de Prados à Santa Casa não funcionam, que a Prefeitura foi informada disso e não tomou nenhuma providência, deixou nossa comunidade com a falsa sensação de que tem 4 respiradores, quando na verdade tem um só.

O site de notícias da cidade de Prados, Prados Online, que apurou a denúncia do vereador, foi informado pela direção da Santa Casa que os aparelhos realmente estão inoperantes. De acordo com a direção, o corpo clínico da instituição não os utilizará e que via ofício isso foi comunicado à Prefeitura de Prados para que eles fossem retirados do local.

O site também tentou ouvir a Prefeitura, que através de Eduardo Nascimento, secretário de administração, informou que o fato foi comunicado ao Secretário Rildo Costa, e em breve a Prefeitura daria um retorno com esclarecimentos a esse respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *