Compartilhe:

No dia em que a Igreja celebra a Solenidade de Corpus Christi, a Paróquia de Sant’Ana do Barroso promoverá a Live “Cantando a Vida e a Fé”. Será um momento de oração e louvor com belas músicas católicas. O evento contará com 19 músicas e mais de 2 horas de apresentação.

A Live será transmitida pelo Facebook Youtube da Paróquia de Sant’Ana, pelas mídias do Barroso EM DIA, TV Barroso Regiona, Rádio Liberdade FM e pela Diocese de São João del-Rei.

No repertório, músicas como “Alô, meu Deus” e “Creio em Ti”, entoadas por seis jovens da comunidade juntamente com o pároco, padre Claudir Trindade. “Participar desse projeto foi uma experiência única. Quando fui convidado, e isso creio que falo por todos, houve um misto de sentimentos como a satisfação em ajudar numa causa tão nobre e, ao mesmo tempo, o nervosismo e ansiedade para saber como as pessoas responderiam a isso, se daria tudo certo. Enfim, uma explosão de sentimentos tomou conta. Nos ensaios foi perceptível a preocupação de todos em dar o melhor, em fazer algo que tocasse as pessoas e, em alguns momentos, a emoção foi nossa companheira. Esperamos que essa live não seja somente uma apresentação de músicas católicas mas que seja, sobretudo, um momento de louvor e prece em que cantaremos e rezaremos a vida e a fé”, destaca um dos intérpretes, Leonardo Elias.

No decorrer da Live será realizada uma campanha de arrecadações de alimentos ou mesmo donativos em dinheiro. Aqueles que ajudarem fazendo suas doações vão concorrer a uma imagem de 60 centímetros, em resina, do Sagrado Coração de Jesus que será sorteada no final da Santa Missa no dia seguinte, 12 de junho, às 15 horas.

As doações poderão ser feitas através do telefone (32) 3351-1213 ou por mensagem no Facebook da Paróquia de Sant’Ana, assim um representante da Paróquia buscará nas casas as doações. A Paróquia disponibiliza também a opção de depósito bancário através da conta: Banco Itaú, agência 0586, conta corrente 91193-5.

Para os moradores da cidade de Barroso, durante a Live, haverá a oportunidade de desfrutar do delivery paroquial que contará com caldos, porções e macarrão na chapa. Serão aceitos pedidos a partir do dia 10 de junho, quarta-feira, pelo telefone: 3351-1213 ou na secretaria paroquial.

MISSA

O Barroso EM DIA também transmitirá a Missa das 7h 30 desta quinta-feira (11). A chegada na Matriz de Sant´Ana também será transmitida com o Te Deum e a Live Solidária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *