Compartilhe:

Dando prosseguimento às ações e operações policiais no período de 12 à 16 de fevereiro, neste terceiro dia foi lançada a operação “Carnaval pela Vida”, de forma simultânea nos 61 municípios de responsabilidade da 13ª Região da Polícia Militar.

Na oportunidade, o Comandante Coronel Garrido, participou da chamada dos militares e do lançamento da operação na cidade de Barroso, 2º Pelotão/190 Cia PM do 38º Batalhão da Polícia Militar.

A operação conta com todo o efetivo disponível dessa Unidade de Direção Intermediária. Ela foi dividida em três fases (Visibilidade e presença, Estreitamento lateral nas saídas e entradas das cidades bem como saturação e Batida Policial) e visa não só a prevenção e a repressão aos homicídios e aos crimes violentos como também a aglomeração de pessoas diante do período, em tese, definido como Carnaval, mas que se encontra cancelado em virtude da pandemia da COVID19.

Em Barroso, durante toda a tarde e início da noite dessa segunda-feira (15) muitos policiais circularam pela cidade e atenderam chamados para coibir aglomerações. “Aqui em Barroso, estamos com reforço militar nessa segunda e fazendo abordagens em pontos específicos da cidade”, diz o Tenente Dhaer.

TRÁFICO 

Equipes da Polícia Militar receberam denúncia de tráfico de drogas no Bairro Bandeirantes, mais precisamente na Rua Bahia, Bairro Jardim Bandeirantes onde apreenderam os materiais:

01 garrucha cal.22
02 munições cal.22
01 bucha de maconha
02 pedras de crack
01 porção de cocaína
02 balanças de precisão
01 motocicleta apreendida

Um homem foi preso e um menor de idade foi apreendido, todos conduzidos para São João del Rei.

 

 

1 comentário

  1. Interessante e louvável esta operação da PM mas, onde aparecem tantos policiais para uma ação deste e no dia-a-dia, dizem que não tem efetivo.
    Mais uma matemática injustificável do poder público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *