Compartilhe:

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nessa quarta-feira (23) um indivíduo no município de Barroso, pelo crime de tráfico ilícito de drogas. A prisão foi possível mediante informações fornecidas pelo Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico da Polícia Civil (DENARC).

Durante levantamentos e diligências, a equipe de policiais civis realizou a abordagem do suspeito no momento em que recebia um pacote com conteúdo suspeito, sendo conduzido à unidade policial, onde o mesmo foi aberto e constatado que em seu interior havia um tablete de aproximadamente meio quilo de maconha.

A droga foi apreendida juntamente com um aparelho celular e o suspeito, de 24 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

ARMAS EM PRADOS

A apreensão aconteceu na última terça-feira (22), na comunidade da Estação de Prados. Segundo o Boletim de ocorrência, a PM fazia operação policial na comunidade, juntamente com a Rotam BH, quando em determinado momento um homem que carregava um saco de linhagem se deparou com as equipes, abandonou o objeto e saiu correndo.

No saco de linhagem abandonado, os policiais encontraram: 1 escopeta calibre.28; 12 cartuchos de igual calibre; 01 espingarda calibre 22 e 11 munições também de calibre 22. O material foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *