Compartilhe:

O suspeito que desejava abrir uma conta bancária foi abordado pela polícia e teve sua identidade identificada, confirmou que iria aplicar um golpe e foi preso em flagrante por estelionato e uso de documentação falsa. Disse ainda que estava hospedado em um hotel na cidade de Juiz de Fora com outros dois cúmplices.

Desta forma, a Polícia Civil de Barbacena, solicitou apoio a policia da cidade de Juiz de Fora, que foi até o local onde os indivíduos estavam hospedados e no local foi confirmado que eles haviam se hospedado mas já tinham saído.

Os policiais civis conseguiram identificar o veículo utilizado pela quadrilha. E assim foi pedido apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para acompanhar o rastreio do carro na BR 040. Também foi requisitado o apoio da Polícia Militar, da cidade de Lafaiete, para realizar  um bloqueio, porque conforme informações recebidas pela PRF, o veículo saiu de Juiz de Fora e estava indo para a capital Belo Horizonte.

A Polícia Civil de Barbacena realizou o rastreio do veículo nas imediações do trevo da cidade, na BR 040, e com o apoio da PM, houve a realização da abordagem do veículo suspeito em Conselheiro Lafaiete, sendo preso os outros dois indivíduos.

Ao total foram presos três indivíduos por estelionato e uso de documentos falsos, além de diversos materiais, roupas de grife, cartões bancários em nomes de terceiros, máquinas de cartão de crédito, notebook, dinheiro, celulares, joias, um rolo de talão em branco da Cemig, para emissão de comprovante de residência.

No final, a operação em conjunto das forças de segurança – PC, PM e PRF – conseguiu prender uma quadrilha, do Triângulo Mineiro, de estelionatários aqui na nossa região. Investigações continuam a fim de verificar outras vítimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *